publicidade

Painel FC

Quem tem boca... A Ponte Preta, que formou Luis Fabiano, foi à Fifa reclamar sobre o não pagamento do mecanismo de solidariedade pelo São Paulo, referente à compra dos direitos do atacante do Sevilla. O clube cobra 135 mil, já que o jogador ficou mais de três anos na equipe. O representante da Ponte Preta em assuntos com a Fifa, Eduardo Carlezzo, tentou uma solução amigável com o São Paulo, mas não obteve resposta.
Parcela. A Ponte Preta entende ter direito aos 135 mil a partir da divulgação da quantia que foi paga pelo São Paulo ao clube espanhol: 7,6 milhões.

Panela velha. No Morumbi, embora todos saibam que a decisão sobre o novo treinador será soberana de Juvenal Juvêncio, dirigentes afirmam que o presidente não irá arriscar e contratar alguém com pouca rodagem para o cargo. Lembram dos erros cometidos com Ricardo Gomes e Sérgio Baresi.



Sinuca de bico. Cartolas acreditam que Paulo Autuori é o grande favorito para assumir o time, pelo passado positivo que tem no São Paulo. Pesa contra seu nome, no entanto, a multa rescisória que possui na Arábia.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.