publicidade

São Paulo traça perfil de treinador




A diretoria do São Paulo tem feito reuniões para definir o sucessor do técnico Paulo César Carpegiani, demitido na semana passada. E os dirigentes estão sendo exigentes para encontrar o novo treinador, que precisa se encaixar em um perfil muito bem estipulado.

“Queremos alguém com um comportamento moral elogiável, com consciência de que quem contrata é a diretoria, que venha sozinho ou com no máximo um auxiliar, que esteja disposto a trabalhar com jovens, que se encaixe na nossa política financeira e que seja um vencedor”, explica o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Dois dos nomes preferidos estão presos a seus clubes com alta multa rescisória: Dorival Júnior, cuja rescisão é de R$ 2 milhões junto ao Atlético-MG, e Paulo Autuori, que só sai do Al Rayyan se pagarem R$ 3,1 milhões. Ele até pode convencer os dirigentes da equipe do Catar a liberá-lo, mas isso ainda é uma incerteza.

De qualquer forma, outros nomes aparecem nas conversas e o próprio João Paulo se encarrega de comentá-los. “Gosto do Dunga, que foi um grande jogador e fez na Seleção um bom trabalho. O Bianchi também é bom nome”, diz, sobre o ex-treinador do Boca Juniors, especialista em Libertadores – seu nome sempre está envolvido na procura de técnicos de times de São Paulo, mas ele nunca esteve nem perto de ser contratado por qualquer um. Cuca, sem clube, é outra opção. E Diego Aguirre, do Peñarol, que ganha força.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.