publicidade

Empregados, Autuori e Dorival emperram escolha do técnico


Uma reunião realizada ontem envolvendo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o vice João Paulo de Jesus Lopes e o diretor Adalberto Baptista definiu uma lista com seis treinadores que estão na mira do Tricolor.
"Nós temos seis nomes e vamos começar a trabalhar efetivamente em um hoje (segunda-feira)", afirmou Baptista.

Dentre os nomes escolhidos, o clube trabalha com duas prioridades. A primeira, como vem ocorrendo desde a demissão de Muricy Ramalho, em 2009, é a contratação de Paulo Autuori, do Al-Rayyan, do Catar. Já a segunda é Dorival Júnior, do Atlético-MG.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo, em 2005, Autuori tem contrato até maio de 2012. Ele só seria liberado pelos árabes mediante o pagamento da multa rescisória de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 3,1 milhões). Além disso, os cartolas são-paulinos teriam de bancar um salário bem superior ao que era pago a Carpegiani - R$ 300 mil mensais.

Antes favorito ao posto, Dorival Júnior ficou mais distante do Morumbi após a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo. Vindo de três derrotas, o ex-santista corria risco de ser demitido. Outro nome cotado é o de Leonardo, mas o ex-jogador reluta em deixar a Europa.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.