publicidade

Dirigente diz que São Paulo tem seis opções de técnico

Cúpula vai se reunir nesta segunda-feira. Dorival Júnior e Autuori, ambos empregados, são os prediletos

Adalberto Baptista fala em seis opções de treinadores (Foto: Eduardo Viana)

A diretoria do São Paulo pretende definir nesta segunda-feira quais técnicos podem substituir o demitido Paulo César Carpegiani. Para isso, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista vão se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio.

Com o perfil definido, cada um vai apresentar os nomes que entendem ser interessantes para o clube. Depois disso, vão entrar em contato com o preferido.

- Temos seis nomes e vamos começar a trabalhar efetivamente em um hoje (segunda-feira) - afirmou Adalberto, em entrevista ao canal Bandsports.

São dois os nomes de consenso: Dorival Júnior (Atlético-MG) e Paulo Autuori (Al-Rayyan). O problema é que ambos estão empregados e têm multa rescisória alta. O Tricolor, por enquanto, não cogita pagar um alto montante para tirar treinadores com vínculos em vigência.

Cuca, que está desempregado, foi outro nome pensado. Mas, por um problema antigo com Rogério Ceni, perdeu força. O Sampa não descarta a contratação de um treinador que seja estrangeiro.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.