publicidade

Deixe sua mensagem: Rivaldo agradece o apoio da torcida São Paulina

Deixe sua mensagem para o camisa 10 e conheça sua história no Tricolor



Parecia brincadeira, mas não era. O São Paulo permaneceu invicto na liderança do campeonato Brasileiro durante cinco rodadas, perdendo a invencibilidade para o Corinthians em uma seqüencia de três derrotas que derrubou o ex-técnico, Paulo César Carpegiani.

Na ausência de um técnico, o interino Milton Cruz assumiu o comando da equipe, na quinta-feira passada e se reuniu com o grupo para pedir empenho e apoio no próximo jogo. Com a saída de Carpegiani e a entrada provisória de Milton, restava uma dúvida para a nação tricolor: Rivaldo, titular ou banco ?

Em coletiva concedida na sexta-feira passada, um dia antes da partida contra o Cruzeiro, Milton Cruz deixou em dúvida se utilizaria o pentacampeão durante os noventa minutos ou se o deixaria no banco, repitindo a ação de Carpegiani.

O Pentacampeão entrou em campo como titular contra o Cruzeiro, mostrou o seu futebol, deu passe para o Marlos que tocou para Dagoberto fazer o primeiro gol da partida e deu o segundo passe para Marlos completar com o segundo gol. Causou o arrependimento de Paulo César Carpegiani. Quis demonstrar que ele seria a carta na manga que estava guardada.

Rivaldo, em seu twitter oficial, agradeceu o carinho e o apoio da torcida que sempre gritou seu nome quando ele estava no banco. Agradeceu a Deus deu retweet em algumas mensagens de apoio.









Conheça a história


O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do meia Rivaldo, 38 anos, no dia 23 de janeiro deste ano, o contrato tem vencimento no dia 31 de dezembro de 2011, com a preferência de prorrogação de mais um ano.

O Pentacampeão foi recomendado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni. Se apresentou ao clube no dia 28 de Janeiro com a missão de ser o novo camisa 10 dentro de campo e ser a mina de ouro de marketing para a diretoria tricolor.


O jogador estreou em campo em fevereiro contra o Linense, fez uma partida satisfatória, distribuiu chapéus e ainda marcou um gol. Deixou a torcida querendo mais, mas brevemente começaria a crise.

Cerca de três meses após sua estréia em campo, o camisa 10 tinha feito poucas aparições em campo e assistia do banco o São Paulo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí. Após a partida, desabafou à imprensa presente que se sentia humilhado por não ter sido colocado pelo ex-técnico do clube, Paulo César Carpegiani. O ex-técnico retrucou o desabafo que causou um tréplica no jogador: deu-se início à crise no São Paulo.

Nos próximos jogos o jogador foi fotografado sentado o mais longe possível do técnico. A diretoria reuniu os dois profissionais em coletiva para explicação dos fatos, mas o que ficou claro é que não havia mais clima entre os dois. Depois do desabafo, o pentacampeão entrou em campo poucas vezes e confessou em entrevista que não entendia o motivo do afastamento.

Com a saída de Paulo César Carpegiani, entrou em campo o futebol de Rivaldo:







video: globoesporte.


Deixe sua mensagem para o camisa 10, Rivaldo
Enviaremos as mensagens para ele.


Por Layla Reis.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 9

Comentários (169)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.