publicidade

Milton Cruz quer Rivaldo contra o Inter e descarta ser efetivado: 'Vou voltar para a minha função'

Treinador interino do São Paulo até que o clube anuncie a contratação de um novo comandante para a vaga deixada por Paulo César Carpegiani, demitido esta semana, Milton Cruz não escondia a felicidade pela vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, resultado que interrompeu uma série de três derrotas seguidas do time.

Após a partida no Morumbi, o interino são-paulino rasgou elogios ao futebol do veterano meia Rivaldo, praticamente o confirmou como titular no próximo jogo, contra o Internacional, e descartou a possibilidade de ser efetivado como novo técnico do São Paulo. Milton deseja continuar exercendo sua atual função no clube.

“Eu sou quase um coordenador. Faço mais do que um auxiliar. Mas sou feliz na função que eu tenho. Ajudo quando o treinador precisa de mim. No Brasil, acho que só eu faço essa função. Sou o elo de ligação entre jogador e treinador, treinador e diretoria, pessoal da base e o profissional, e eu faço essas funções. É o que eu gosto, sou feliz e tenho satisfação em acordar de manhã e ir para o clube. A gente só procurar retribuir”, afirmou.

Após a coletiva, em entrevista exclusiva à Rádio Estadão ESPN, Milton Cruz deixou claro que não pretende mudar de cargo. “Acho que o presidente e a diretoria são pessoas inteligentes para saber o momento. Segunda-feira vai ter uma reunião e eles vão definir qual vai ser o nome ideal para suprir essa ausência do treinador. E eu vou voltar para a minha função”, diz.

“Se chegar um treinador na terça-feira, na quarta, eu vou ficar contente. Agradeço à diretoria pela confiança que tiveram comigo, só tenho a agradecer ao seu Juvenal e aos diretores que me efetivaram no cargo nesse período enquanto não vier um treinador”, continuou Milton Cruz. “Eu gosto tanto do que eu faço e tenho um reconhecimento tão grande dentro da diretoria e do clube, e dos próprios jogadores, que isso para mim não tem preço.”

Milton Cruz também elogiou muito o futebol de Rivaldo e praticamente confirmou o pentacampeão mundial como titular no duelo diante do Internacional, domingo que vem, no Beira-Rio. “Acho que o Rivaldo vai poder jogar o próximo jogo. Vamos ter a semana inteira apara trabalhar. Vamos ter o máximo de cuidado com ele. É um jogador muito importante para nós”, diz. “Agora quando nós formos jogar domingo, quarta e domingo, vamos conversar com ele para que ele possa descansar e se preservar.”

O treinador interino do São Paulo também agradeceu aos atletas pelo empenho demonstrado na vitória sobre o Cruzeiro.


vipcomm

Para Milton, os jogadores da equipe jogam por ele. “Sei da vontade, do gosto deles, eles compartilham comigo até problemas familiares, e quando vão para o campo eles jogam por mim. Todas as vezes em que eles jogaram, jogaram por mim”, disse. “Isso é gratificante, é o prêmio que eu tenho por estar há bastante tempo no clube. Não tenho pretensão de ser treinador, e o profissional que vier vai ser bem recebido.”

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.