publicidade

Carpegiani reconhece dependência de resultado e quer solução em campo


vipcomm

O técnico Paulo César Carpegiani quase foi demitido do São Paulo depois da eliminação na Copa do Brasil e volta agora a ficar pressionado no cargo. Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na noite de quarta-feira, o comandante admitiu que depende de resultados positivos e avisou que só pode reverter o quadro em campo.

"A situação é sempre delicada. Quando não ganha, são criadas situações e suscitam duvidas. Mas a única coisa que digo é que o grupo tem de sair dessa situação no campo. Só vamos conseguir sair disso com vitórias, não adianta dizer outra coisa", afirmou.

O São Paulo iniciou o Nacional de forma arrasadora, com cinco vitórias consecutivas, mas desandou em seguida e acumula agora três tropeços (Corinthians, Botafogo e Flamengo). Mesmo assim, o treinador evita falar sobre seu futuro no clube e deixa nas mãos da diretoria.

"Não tenho como responder isso agora, conseguimos antes cinco vitórias seguidas e não me perguntaram (sobre futuro). É preciso perguntar para a direção", comentou.

O treinador buscará um respiro no cargo na noite de sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.