publicidade

Para Rogério Ceni, atenção poderia ter evitado terceira derrota consecutiva

Pela primeira vez na história dos pontos corridos, Tricolor sofreu terceiro revês consecutivo

O 1 a 0 desta quarta-feira à noite, no Engenhão, para o Flamengo, marcou a terceira derrota consecutiva do São Paulo no Brasileirão e mexeu com o goleiro Rogério Ceni. O capitão são-paulino, após a partida, lamentou o resultado e chegou a criticar a postura do time.

– Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida – declarou, na saída do gramado.

Foi a primeira vez na história dos pontos corridos que o Tricolor, maior vencedor do Nacional desde que foi adotado esse sistema de disputa, sofreu três tropeços consecutivos. Para piorar, a equipe não fez um gol sequer nos últimos três confrontos: 5 a 0 para o Corinthians; 2 a 0 para o Botafogo e 1 a 0 para o Flamengo.

Com o revés, a situação do técnico Paulo César Carpegiani fica muito complicada. A diretoria tem tido mais paciência com o comandante por conta dos desfalques, mas o presidente Juvenal Juvêncio sempre sofre com pressões internas para demitir o treinador. Nesta quinta-feira, o grupo se reapresentará no CT da Barra Funda. O meia Cícero, ex-Fluminense e que estava na Alemanha, será apresentado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.