publicidade

Dupla de volantes do São Paulo está invicta nesta temporada

Rodrigo Souto e Wellington aliam experiência e juventude para levar o time de volta às vitórias


O técnico Paulo César Carpegiani já encontrou no São Paulo a sua dupla titular preferida, que em campo ainda não sabe o que é perder nesta temporada quando começam juntos as partidas. O experiente Rodrigo Souto e o jovem Wellington já jogaram juntos em cinco ocasiões nestas circunstâncias, em que o São Paulo conseguiu quatro vitórias e um empate. Agora, depois de duas derrotas, os dois jogadores esperam poder contribuir para levar o time ao reencontro da vitória.


No Campeonato Paulista, Rodrigo Souto e Wellington iniciaram a partida contra o Oeste, que terminou empatada por 1 a 1, em Mogi Mirim, e deram início à nova dupla de volantes tricolores. Depois disso, eles foram titulares nas vitórias sobre o Fluminense (2 a 0), Atlético/MG (1 a 0), Grêmio (3 a 1) e Ceará (2 a 0).

Rodrigo Souto acredita que as características deles se completam dentro de campo. "É um jogador jovem, mas com excelente potencial. Ele sabe jogar com a bola e tem uma pegada muito forte ali no meio de campo. Não sou muito chegado aos números, mas isso é importante. Agora com esta volta dele ao time, nós vamos tentar manter esta sequência boa", disse Souto, em reportagem do site oficial do São Paulo.

Wellington, que se firmou como titular nesta temporada, sabe que a experiência do companheiro será fundamental. Com apenas 20 anos, o camisa 28 virou referência na função no meio-campo.

"O Rodrigo é diferenciado. É até difícil falar dele, pois é um jogador completo. Ali dentro de campo ele me orienta bastante e por isso dá tão certo. Cada um tem sua função dentro de campo, de marcar e sair para o jogo. Vou sempre estar ao lado dele escutando e aprendendo muito", completou Wellington.

E os dois já têm data marcada para jogarem juntos novamente. Será na próxima quarta-feira, dia 7, quando enfrentam o Flamengo no Engenhão. Antes disso, nas derrotas para o Corinthians e Botafogo, por conta de suspensões, eles não atuaram juntos.

No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.