publicidade

Expulsão e gol prematuro deram o tom ao jogo, disse Carpegiani

Treinador do São Paulo acredita que saída de Carlinhos Paraíba contribuiu para a goleada

FOTO AE


O técnico Paulo César Carpegiani encontrou na expulsão do volante Carlinhos Paraíba, aos 41 minutos do primeiro tempo, e no gol de Danilo, logo no primeiro minuto do segundo, como os principais fatores da goleada sofrida pelo São Paulo por 5 a 0 para o Corinthians.

“Nós fizemos um grande jogo no primeiro tempo, mas a expulsão e o gol prematuro no segundo pesaram. Aí pesou a inexperiência do nosso time”, disse Caroegiani.

O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, disse que não pretende mudar o comando do São Paulo após a goleada, a maior já sofrida pelo clube em confrontos com o rival na história do Campeonato Brasileiro. O resultado também repetiu o placar do encontro no Campeonato Paulista de 1996.

“Não podemos tomar esse jogo como base, Teve a expulsão, alguns fatores. O time ainda é líder, fazemos um bom campeonato, renovamos nosso elenco e vamos seguir nesse caminho”, disse o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.