publicidade

Andrés ironiza 'novo gol 100' de Ceni




São Paulo - A véspera do clássico de hoje, entre Corinthians e São Paulo, foi marcada pela calmaria, descontração e isolamento dentro de campo no Timão. Ontem, em treino fechado para a imprensa, o treinador Tite fez as últimas observações para seu time, acertou o posicionamento da sua defesa e corrigiu os últimos detalhes.

No entanto, fora das quatro linhas a calmaria foi quebrada pelo presidente Andrés Sanchez, que alfinetou o são-paulino Rogério Ceni sobre a possibilidade do Timão sofrer novamente o 100º gol da carreira do goleiro (desta vez a marca será reconhecida pela Fifa).

“Se nós fizermos dois (gols) e ele fizer o dele, não tem problema algum. Ele é um jogador que merece marcar o gol, e nada mais justo que seja contra o Corinthians, caso contrário iriam esquecer o gol dele. Até nisso Corinthians é generoso”, comentou o cartola, em entrevista para a rádio ‘Jovem Pan’.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.