publicidade

Mano exalta dupla do Santos e 'cuida' de Lucas



Depois de quase um ano, a seleção brasileira volta a contar com Paulo Henrique Ganso. Na manhã deste domingo, a seleção fez o primeiro treino coletivo antes da Copa América.
O meia do Santos se destacou --deu um passe de gol para Neymar e criou várias outros jogadas de ataque.

"A gente sempre acreditou que ele pudesse ser esse jogador", comentou Mano em seguida. E pediu paciência da torcida com os eventuais substitutos do meia santista.

"Quando estiver o Elano, não vai ser a mesma característica, essa comparação seria injusta com o Elano, que é um ótimo jogador, com características diferentes".

O técnico também tratou de tirar pressão das costas de Neymar. "Não tenho a preocupação de ele ser o mesmo do Santos", disse. "É provável que a seleção dependa menos do Neymar, porque tem outros jogadores de alto nível para compartilhar essa tarefa".

O meia-atacante Lucas, que no sábado treinou entre os reservas, é alvo de cuidados especiais do treinador.

"Lucas é um menino, chegando agora, vem se destacando no seu clube, mas às vezes os passos seguintes na seleção não são da mesma maneira", disse Mano. "Não posso deixar ele pensar que ele não faz parte dos planos, porque ele faz".

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 12

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.