publicidade

Lucas quer deixar de ser 'fominha' na seleção brasileira

Mais novo da seleção, o meia Lucas admitiu que terá que deixar de ser fominha para ter sucesso na Copa América. O jogador de 18 anos disputa vaga com Robinho no time titular.

Lucas chuta bola durante treino do Brasil realizado no estadio Serra Dourada, em Goiania, capital de Goiás.

"Minha característica tenho que às vezes acalmar um pouco. Todo jovem quer pegar a bola e partir para cima toda hora. O Carpegiani conversa comigo, sei que exagero um pouco. É minha característica, tenho que aprender a dosar", disse o meia, que teve o seu nome gritado em Goiânia no segundo tempo do empate com a Holanda, no início do mês.

"Foi uma emoção inesquecível, nunca tinha acontecido, quando o Serra Dourada pediu meu nome foi maravilhoso. É bacana ter o carinho da torcida, tão jovem, é maravilhoso", acrescentou Lucas.

O são-paulino acredita que a nova geração do futebol brasileira tem tudo para "fazer história". "Mas não pudemos pular etapas. Tem que pensar na Copa América agora, começar a fazer história, mas tenho que mostrar meu valor aqui primeiro. Fico feliz de fazer parte dessa safra, da nova geração, espero que dê certo", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.