publicidade

Lucas e a luta diária para vestir a 'amarelinha'




Campana (Argentina) - O atacante Lucas tenta não se deixar levar pelo fato de estar fazendo parte de um grupo considerado de elite do futebol mundial, como a seleção brasileira. Apesar da carreira meteórica até aqui, ele procura manter a humildade, pois sabe que há muito para aprender.

"Estar no grupo e fazer parte da Copa América me deixa muito feliz. Consegui alcançar tudo isso muito rapidamente, em menos de um ano como profissional. Mas estou seguro, sei que, para continuar aqui vou ter que provar que tenho condições para isso a cada dia", disse o jogador.

Ele, Ramires e André Santos tiveram neste sábado contato direto com a imprensa na Argentina, em entrevista coletiva. Ramires fez uma análise da Copa América e, embora pense em todos os adversários, não consegue esquecer o mais tradicional deles.

"É uma competição difícil, com vários adversários fortes. Mas é claro que estamos sempre pensando na Argentina, é natural. Apesar disso, sei que precisamos respeitar todos os outros times, pois a Copa América não é uma competição de Brasil e Argentina", explicou o volante.

Já o lateral-esquerdo André Santos preferiu destacar o poder ofensivo do Brasil, destacando todos os jogadores com o papel de fazer gol. "Estamos bem municiados", disse. "De minha parte, fico satisfeito em ajudar com as assistências, pois a seleção tem muitos jogadores para fazer gol. Tenho que trabalhar primeiro pensando em defender, que é a função de um lateral. Depois penso em atacar", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.