publicidade

Renovar com Casemiro vira prioridade


vipcomm

O São Paulo decidiu não pagar para ver depois de tomar conhecimento do assédio de clubes europeus e já negocia com o empresário do volante Casemiro, Júlio Fressato, um reajuste salarial para o jogador e o aumento do valor da multa rescisória.

Titular de Carpegiani, Casemiro está na lista de possíveis reforços da Inter de Milão. O clube italiano promete apresentar proposta oficial. O temor é porque, para o mercado interno, o valor da multa é de "apenas" R$ 15 milhões. Ou seja, se os italianos desejarem mesmo levá-lo, podem fazer uma ponte com um clube brasileiro para pagar menos.

O volante ganha R$ 17 mil mensais, salário que aceitou em acordo no começo do ano passado, quando ainda não estava no profissional. Agora, é titular e recebe menos do que muitos garotos que subiram há pouco tempo.

O clube não quer deixar o volante viajar para defender o Brasil no Mundial Sub-20 na Colômbia - se apresenta ao técnico Ney Franco no dia 4 de julho - sem antes costurar um novo acordo. Casemiro prefere não falar muito do assunto. "Ser valorizado é o sonho de qualquer jogador, mas tenho que me preocupar em jogar bola apenas."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.