publicidade

Wellington se foca no São Paulo após ausência em lista do Mundial

O volante Wellington iniciou o ano como um jovem reserva do São Paulo e, ao mesmo tempo, capitão da seleção brasileira sub-20. Seis meses e uma lesão na preparação para o Sul-americano da categoria depois, o cenário mudou. O atleta estava cotado para jogar o Mundial sob o comando de Ney Franco, mas foi 'segurado' no Tricolor devido ao seu valor para a equipe.


vipcomm

Carpegiani, aliás, encarou a sua permanência como uma compensação a convocação de dois atacantes (Willian José e Henrique). O atleta, que já tem 20 anos e teria a sua última oportunidade de disputar a competição, não negou a vontade de estar na Colômbia, mas garantiu que está focado no São Paulo.

"Claro que fiquei na expectativa de ser chamado, mas já que não fui vou me concentrar em fazer bem meu trabalho. É a primeira vez que eu tenho essa sequência no São Paulo e vou buscar não sair mais do time", comentou.

A sua presença deve ficar ainda mais importante no próximo mês, já que Casemiro vai disputar o torneio na Colômbia e Lucas jogará a Copa América. Com a possibilidade de Rodrigo Souto ser poupado de algumas partidas para não atingir o limite de seis jogos no Brasileiro, ele seria o único titular à disposição do comandante tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.