publicidade

São-paulinos falam sobre expectativa, mas evitam supervalorizar clássico


O clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, é tido por muitos como a 'afirmação' do excelente início de Campeonato Brasileiro que o jovem time do São Paulo vem fazendo. Os jogadores, no entanto, reconhecem a dimensão da partida, mas evitam supervalorizar o resultado do fim de semana.

Para o volante Casemiro, o jogo é válido muito mais pela rivalidade do que para a tabela, já que "vale três pontos assim como todos os outros". Companheiro dele no meio-capo, Wellington adotou a mesma postura.

"É um classico, em comparação com outros jogos é diferente a motivação da torcida, mas apenas isso. Só que nós já tivemos adversários muito difíceis. Estreamos contra o Fluminense, que era atual campeão, pegamos um jogo duro contra o Ceará. Até os times menores foram muito complicados", ponderou.

O atleta, que disputará seu primeiro jogo desse porte como titular, disse ainda que não muda sua preparação para encarar o rival.

"É claro que clássico tem um gosto diferente de jogar. Se vencer tem um sabor especial também, mas é só. Eu entro em todas as partidas como se fosse o jogo da minha vida", encerrou o meio-campista.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.