publicidade

São Paulo vai propor renovação de contrato para Casemiro

Titular, volante tem sido assediado por clubes europeus. Para se precaver, clube vai dar aumento e novo vínculo ao jogador

O São Paulo estuda uma renovação de contrato para Casemiro. O volante, que no começo do ano pediu publicamente uma valorização, enfim vai ganhar o que entende merecer. A diretoria do clube em breve vai procurar o agente Júlio Fressato. O jogador já foi comunicado.

Desde que foi campeão da Copinha no começo do ano passado, o camisa 8 continua com o mesmo salário (cerca de R$ 12 mil). O caso do garoto é semelhante ao de Lucas, que ficou seis meses com a mesma remuneração, mas no início deste ano, após se firmar no time, ganhou aumento, novo contrato e teve a multa fixada para Europa em cerca de R$ 183 milhões.

- Sem dúvida, é sonho de qualquer jogador ser valorizado. Meu empresário está cuidando disso, o São Paulo também. Tenho de me preocupar em jogar bola. Se não fizer isso, não tem especulação extra-campo. Não posso pensar em outra coisa que não seja jogar futebol - afirmou o camisa 8, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, a intenção da cúpula são-paulina é reajustar o vínculo do atleta, que vai até 22 de fevereiro de 2015, antes de ele ir para Colômbia, onde vai disputar o Mundial Sub-20, entre 29 de julho e 20 de agosto. A mudança de postura se deve ao fato de Casemiro ter virado titular de Carpegiani.

A mudança no vínculo será feita em decorrência de a multa para dentro do Brasil ser baixa, além da especulação de clubes europeus em relação ao nome do atleta. Com isso, o Sampa espera ficar protegido.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.