publicidade

Fielzão: pedido de conselheiro são-paulino pode atrasar votação

Vereador Aurélio Miguel (PR) pede vistas do projeto de incentivo fiscal e pode paralisar votação até segunda-feira




Na tarde desta terça-feira, o vereador Aurélio miguel (PR) pediu "vistas" do projeto de incentivo fiscal para o futuro estádio do Corinthians em Itaquera. Com isso, a primeira votação na Câmara que seria realizada na manhã desta quarta-feira pode ser impedida, sendo votada apenas na próxima segunda-feira.

O pedido de “vistas” é garantido pelo regimento interno da Câmara Municipal, sendo um direito do vereador que deseja analisar melhor determinada matéria. Pela manhã, vereadores favoráveis à aprovação do projeto já falavam na possibilidade de Aurélio Miguel dificultar o trâmite legal, por ser conselheiro do arquirival São Paulo.

A expectativa é que o projeto de incentivo fiscal, fundamental para a viabilização do futuro estádio corintiano para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014, seja aprovado sem maiores dificuldades pelos vereadores. O PT já se mostrou favorável.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 11

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.