publicidade

São-paulinos sofrem em treino físico puxado



VIPCOMM

A tarde de reapresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda foi puxada para o elenco líder do Campeonato Brasileiro. Sob a batuta do técnico Riva Carli, os são-paulinos fizeram tiros de corrida durante a uma hora e meia de treino, e demonstraram muito cansaço e alívio ao final da atividade.

O jovem Rodrigo Caio, por exemplo, que subiu recentemente para o profissional e é até cotado como um dos substitutos de Rodrigo Souto para o clássico contra o Corinthians, deixou a movimentação na metade. Ele conversou com o médico José Sanchez e, visivelmente esgotado, assistiu à segunda parte do lado de fora.

Carlinhos Paraíba foi outro a sentir o esforço físico. Após a primeira bateria de exercícios, ele sentou-se no gramado. Ao ser chamado para recomeçar, fez sinal com a cabeça de que precisava de mais tempo para se recuperar, esboçando uma reclamação. Depois de conversar com Carpegiani e ficar parado por cerca de dez minutos, o meio-campista, enfim, voltou.

Quando trabalhava no Flamengo, em 2009, o Riva Carli já teve um desentendimento com o lateral esquerdo Juan após um treino físico. Naquela época, o defensor questionou a preparação de Carli. Quando a chegada do profissional e do jogador foram anunciadas neste ano, no entanto, ambos afirmaram que o desentendimento era 'coisa do passado'.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 10

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.