publicidade

Fora da lista da sub-20, Wellington quer primeiro gol e chance com Mano

Volante foi preservado pelo técnico Ney Franco da relação dos convocados para o torneio que será disputado na Colômbia entre 29 de julho e 20 de agosto

Wellington tem presença confirmada na partida
contra o Ceará (Foto: Gaspar Nóbegra / VIPCOMM)

Um dos atletas preteridos pelo técnico Ney Franco na lista de convocados para o mundial sub-20, o volante Wellington já tem novo objetivo na carreira: manter a regularidade no São Paulo para ser chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira principal. Após 26 partidas no Tricolor, o camisa 28 virou peça imprescindível no esquema do técnico Paulo César Carpegiani.

- Estou feliz do mesmo jeito. Não veio a convocação, mas agora é trabalhar e esperar uma convocação na principal. Vou seguir trabalhando forte aqui no São Paulo como tenho feito nos últimos jogos – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Wellington fez questão de elogiar o treinador são-paulino, que é o principal responsável pelo seu crescimento dentro da equipe.

- Sempre recebi elogios do grupo, mesmo quando não estava jogando. Agora estou ganhando também do Paulo (Carpegiani). Tenho de agradecer a ele, isso é consequência do meu trabalho. Agora tenho de manter os pés no chão porque ainda preciso conquistar muita coisa – ressaltou.

O meio-campista também não esconde a ansiedade para marcar o primeiro gol.

- Não sonho só com o primeiro gol, mas com vários (risos). Tem de sair o primeiro e vou em busca disso – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.