publicidade

Carpegiani fecha treino, mas deve manter mesmo time que bateu Grêmio


A tarde desta sexta-feira teve um pouco de mistério no Centro de Treinamento da Barra Funda. Só um pouco. O técnico Paulo César Carpegiani fechou a primeira parte do treino para a imprensa, mas, quando os portões se abriram aos repórteres, não se viu nada que indique mudança na formação que bateu o Grêmio por 3 a 1 no último sábado.

Dagoberto, com uma indisposição estomacal, não participou da atividade e será reavaliado neste sábado. O atacante, no entanto, não deve ser problema. Assim como ele, os reservas Henrique Miranda, Ilsinho e Carlinhos Paraíba também não apareceram e passarão pelo mesmo processo. Todos devem viajar com o grupo.

Depois de esconder a parte tática, o treinador deixou os atletas livres para o tradicional rachão. Encerrada a recreação, os são paulinos treinaram uma série de chutes a gol até serem liberados.

Para o confronto de domingo, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, os únicos desfalques de Carpegiani são os mesmos Miranda, Rhodolfo e Fernandinho, fora durante toda a semana. O trio segue em recuperação e deve voltar a treinar com bola na próxima semana.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.