publicidade

Ceará dispensa o meia Sérgio Mota, revelado pelo São Paulo e mais um

Alem do meia, o Vozão tambem liberou o lateral Murilo, ex-Paraná Clube

Sérgio Mota

Visando a recuperação na tabela e a reformulação do elenco para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Ceará anunciou, nesta quinta-feria, a dispensa de mais dois jogadores. Depois de liberar o lateral-esquerdo Ernandes, a diretoria do Vozão anunciou a saída do lateral-esquerdo Murilo e do meia Sérgio Mota, por deficiência técnica.


O anúncio foi feito pelo vice-presidente do Ceará, Róbison de Castro, que agradeceu o trabalho dos jogadores enquanto atletas do Vozão, e disse que a rescisão de contrato foi uma decisão entre a comissão técnica e a diretoria. Além disso, ele afirmou que a chegada de novos reforços diminuiram as chances dos jogadores serem aproveitados.

Sérgio Mota foi um dos primeiros reforços para a temporada. Veio emprestado do São Paulo e chegou a fazer boas exibições durante o Campeonato Cearense. Porém, sofreu uma grave lesão na coxa direita, teve que ser submetido a uma cirurgia e ficou afasto por mais de três meses. Com isso o jogador não conseguiu se firmar no time e deverá voltar ao Tricolor.

O lateral Murilo veio do Paraná Clube no início da temporada, porém, foi reserva na maior parte do ano. Após a contusão do lateral Boiadeiro, ele chegou a ter chances no time titular durante o Campeonato Brasileiro, mas não agradou e recebeu duras criticas da comissão técnica. Além disso, com a chegada do lateral Patrick, vindo do Brasiliense, dificilmente ele seria aproveitado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 7

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.