publicidade

Andres se queixa da CBF a deputado federal


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, reclamou para o deputado federal Anthony Garotinho das exigências que são feitas pela CBF para o estádio corintiano abrigar a abertura da Copa-14. Os dois se encontraram na tarde de quinta-feira, no terreno onde o estádio será erguido. As obras estão em fase de terraplenagem.



A informação está reportagem de Martín Fernandez publicada nesta sexta feira pela Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Garotinho é um dos maiores opositores do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Quer instalar até CPI para investigá-lo. Andres, por outro lado, é um dos maiores aliados do presidente da CBF e do COL.

"Não sabia que eles eram próximos, ele até criticou a CBF", disse Garotinho.

Andres disse, no encontro, que o estádio não pode custar mais do que R$ 700 milhões.

Garotinho, que além das obras do Itaquerão visitou os aeroportos de Guarulhos e Campinas, saiu da viagem a São Paulo com discurso igual ao de Teixeira, seu desafeto, para quem os maiores problemas da Copa-14 são aeroportos, não estádios.

Leia mais na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.