publicidade

Rogério Ceni brinca com os 'Moleques Zicas': 'Estou muito velho para bondes'

Capitão prefere não entrar na onda dos garotos, mas destaca felicidade deles em campo

Rogerio Ceni, durante lançamento do DVD dos centésimo gol de sua carreira (Foto: Tom Dib)

Rogério Ceni é um dos mais entusiastas da boa fase das novas revelações do São Paulo, quatro delas convocadas nesta quinta-feira para o Mundial Sub-20 na Colômbia, mas só não lhe chame para fazer parte do Bonde dos Moleques Zicas, alcunha criada por Casemiro, Lucas & Cia. para embalar o momento contagiante da equipe. Esse filme, definitivamente, não terá sua presença.

– Não sou muito chegado em bondes (risos). Começa com o "bonde não sei o quê", "Carroça desembestada" (do Ceará) e por aí vai. Não vou puxar nem ir para o fim da fila, estou meio velho para bondes (risos). Mas, se conseguiram o resultado, com alegria, fico feliz por eles, é o que importa – disse o capitão, de 38 anos, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

– A de Raí, na final do Mundial em 92: aquilo é uma comemoração de gol, socando o ar, como Pelé. Mas a gente entende que a minha juventude foi diferente da de hoje – completou Rogério.

A brincadeira dos são-paulinos começou na partida contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, após Casemiro fazer o gol da vitória. Foi a primeira vez que eles comemoram formando o bonde, que já embalou outras torcidas.

O Flamengo foi campeão carioca com o Bonde Sem Freio e, na Copa do Brasil, o Trem Bala da Colina foi a marca registrada do campeão Vasco. O São Paulo está com 100% no Brasileirão e os garotos criaram o bonde para se desvincular da geração Restart, banda brasileira do momento com músicas voltadas para o público jovem.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.