publicidade

Jogo tranquilo atrai casais de namorados e famílias ao Morumbi


"Rivais" apaixonados, Fernanda e Francisco acompanharam a vitória do São Paulo diante do Grêmio
Foto: Ivan Pacheco/Terra







Estádio do Morumbi, sábado de véspera do dia dos namorados. Por volta das 17h30, o casal Francisco Timoni, 24 anos, e Fernanda Dalmagro, 22 anos, se preparava para assistir à vitória do São Paulo sobre Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
Ele paulistano, com sua camisa branca, preta e vermelha revelava a paixão sãopaulina. Ela, catarinense, escondia a preferência pelo tricolor gaúcho em trajes neutros. Ambos assistiram ao jogo na arquibancada do São Paulo.
Como resolveram a divergência? Simples: apostaram na vitória dos respectivos times. "Foi uma aposta de dia dos namorados, não podemos revelar o que está em jogo", diz Francisco com ar maroto.
O advogado da capital paulista e a fisioterapeuta de Campo Erê não foi o único casal de namorados a ir a campo no Cícero Pompeu de Toledo. William Anderson da Silva, 30 anos, e Juliane Vilela Turman, 29 anos, aproveitaram seu encontro semanal na capital paulista para ver o time do coração.
Analista de logística, Juliane é de Taubaté e o namorado de São José dos Campos. Ela, que mora em São Paulo, recebe William e o programa de véspera de dia dos namorados escolhido foi apoiar o tricolor paulista. "Viemos aqui para segurar a liderança, vai ser um 2 a 0 ou um 3 a 1", previu com acerto. O casal do Vale do Paraíba não teve motivos para se decepcionar com o 3 a 1 do time do coração.
O jogo atraiu também famílias. De Suzano, era a primeira vez que o auxiliar de almoxarifado Denis Robson, 22 anos, vinha ver seu time no Morumbi. "Espero uma vitória em minha homenagem", arriscou.
Denis perdia de goleada em fidelidade de torcedor para a sobrinha, Kailani Santos, 7 anos. Ela ia pela terceira vez ao Morumbi ver o time do coração. Sua mãe, Camila dos Santos, 25, estava tranquila apenas porque o jogo era contra um time de fora. "Se fosse clássico eu não viria com ela de jeito nenhum, nem eu me arriscaria!", disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.