publicidade

Carpegiani rebate provocação de Alexandre Kalil

Treinador do São Paulo ficou incomodado com a declaração do presidente do Atlético-MGg

Kalil não se conformou com a derrota do Atlético-MG para o São Paulo (Foto: Gil Leonardi)

Após vencer o Grêmio e manter os 100% de aproveitamento do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Paulo César Carpegiani não perdeu a oportunidade de responder a uma provocação de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG. Na última quarta-feira, o Tricolor derrotou o Galo em Sete Lagoas e o presidente mineiro disse que os paulistas atuaram como time pequeno e time de roça.

Na última pergunta da entrevista coletiva, Carpegiani foi questionado se a partida deste sábado havia sido o melhor jogo do São Paulo no Brasileirão. O treinador respondeu brevemente e, na sequência, cutucou Kalil.

- Acho que sim (melhor jogo), em todos aspectos. Jogamos contra o Atlético-MG aqui ano passado, goleamos por 4 a 0, era para ser oito, isso com eles brigando pela Sul-Americana. Não sei se era o mesmo presidente. Só queria fazer essa ressalva - provocou.

No momento, o Tricolor paulista tem o dobro de pontos do Galo (12 a 6). No entanto, o Atlético-MG tem uma partida a menos, já que joga neste domingo, contra o Bahia, fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.