publicidade

Grêmio tem voo cancelado de novo e aciona CBF para mudar data de jogo


Fumaça e cinzas do vulcão chileno causaram atrasos no aeroporto Salgado Filho
Foto: AP

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Mesmo com o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, aberto para pousos e decolagens, a delegação do Grêmio segue sem previsão de quando o time poderá embarcar para São Paulo para o confronto com o São Paulo, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A informação é de que a empresa aérea que irá fazer o deslocamento da delegação gremista não tem aeronaves suficientes para suprir a demanda e os atrasos. Sendo assim, o grupo tricolor, que já estava em deslocamento para o aeroporto, onde embarcaria às 18h, teve que retornar para a concentração.

"Vamos esperar até as 21h por uma definição. A idéia é embarcar até este horário, senão vamos conversar com a CBF para transferir o jogo. Nós já estamos em contato com eles, mas, por enquanto, vamos aguardar uma definição da empresa aérea", disse o vice-presidente de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

Os atrasos foram causados por conta da erupção do vulcão Puyehue, no Chile. Uma grande quantidade de cinzas foi lançada na atmosfera, complicado a atividade aérea na América do Sul.

O Grêmio vai aguardar as próximas horas para conversar novamente com os dirigentes da CBF para poder divulgar qual providência que irá tomar.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 22

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.