publicidade

Rhodolfo deixa o treino mais cedo e preocupa

Com dores na coxa esquerda, ele passará por uma ressonância magnética



O zagueiro Rhodolfo deixou o treino da manhã desta quinta-feira, no CT de Cotia, mais cedo. Logo no início do jogo-treino contra a equipe sub-20 do São Paulo, o camisa 4, com dores na posterior da coxa esquerda, deu lugar a Bruno Uvini, que fez dupla com Xandão.

Ainda nesta quinta, o são-paulino passará por uma ressonância magnética para saber da gravidade da lesão. José Sanchez, médico do São Paulo, admite que o caso preocupa. Rhodolfo passa a ser dúvida para o duelo contra o Atlético-MG, dia 8 de junho, em Minas.

"Ele (Rhodolfo) sentiu um desconforto na coxa. Já encaminhamos para fazer uma ressonância magnética. Preocupa para o jogo contra o Atlético. Após os exames nós vamos analisar o possível período de recuperação", ressaltou Sanchez.

Se não puder contar com o zagueiro, Carpegiani tem à disposição para o setor Xandão, titular nos dois jogos do Campeonato Brasileiro, além dos garotos Bruno Uvini e Luiz Eduardo. Miranda segue se recuperando de dores no tornozelo esquerdo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.