publicidade

De saída, Miranda tem poucas chances de ser usado por Carpegiani

Zagueiro, que está há mais de 20 dias no estaleiro, vai jogar no Atlético de Madri a partir de julho



Miranda em treino no Reffis (Foto: João Neto / VIPCOMM)Miranda em tratamento no Reffis

(Foto: João Neto / VIPCOMM)


Paulo César Carpegiani minimizou, nesta sexta-feira, as chances de escalar o zagueiro Miranda no Brasileirão. O beque vinha compondo o trio defensivo titular até a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Avaí, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ele está em fase avançada na recuperação da lesão, mas, por conta do acerto com o Atlético de Madri, o comandante tricolor não deve colocá-lo em campo.

- Não sei como está a situação do Miranda nem quando ele estará recuperado. Depois que o departamento médico liberar o jogador, veremos se existe a necessidade de utilizá-lo – disse Carpegiani.

Há mais de 20 dias no estaleiro, Miranda segue fazendo fisioterapia. A estimativa é que ele seja liberado para os treinamentos com bola apenas na próxima semana. No entanto, mesmo se o zagueiro tiver condições físicas, ele só deve jogar caso outros defensores estejam impossibilitados por lesão ou suspensão, já que Carpegiani quer dar progressão à equipe.
Negociação



Rodrigo Souto não está entre os escalados para a partida contra o Figueirense neste sábado, às 21h, no Morumbi. Também em processo de negociação de contrato, o jogador está sendo poupado para evitar que ultrapasse a cota de seis jogos no Brasileirão e assim continue disponível para assinar com outra equipe da Série A.

- A direção está consciente do que queremos, o Souto é um jogador que está negociando e não estou levando ao banco. Tenho que estar prevenido com relação ao futuro.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.