São Paulo firmou com a Rede Globo, nesta terça-feira, contrato de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para os anos 2012 a 2015. O encontro foi realizado na sala da presidência, no estádio do Morumbi. Houve longa negociação até a assinatura do acordo. Estiveram presentes o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, o empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista. As informações são do site oficial do clube paulista.

Juvenal Juvêncio, presidente São Paulo (à dir.), com Marcelo Campos Pinto (Foto: Divulgação / Site Oficial)
- A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo Futebol Clube, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações - ressaltou o presidente Juvenal Juvêncio.
Adalberto Baptista esteve diretamente envolvido nas negociações quando ainda era diretor de marketing, e também destacou a importância do acordo.
- As condições do negócio foram extremamente favoráveis para o São Paulo e ficamos plenamente satisfeitos com a evolução que obtivemos ao longo desses dois meses de negociação, especialmente nos momentos finais.
VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ! São Paulo x Alianza Lima na Libertadores: onde assistir
- O MAIOR DÉFICIT DA GESTÃO! Casares explica déficit altíssimo e projeta São Paulo forte em 2027
- CARREIRA AO FIM? São Paulo analisa opções para a saída de Luiz Gustavo