publicidade

[SPFC.net] Carpegiani se recusa a falar e Cartola ameniza


r7


Após semana de crise passada pelo clube tricolor, é inegável que a partida de hoje contra o Fluminense na estréia do Brasileirão é um jogo decisivo para a estadia do técnico Paulo Cesar Carpegiani no São Paulo.

Em fase decisiva, Carpegiani tornou-se alvo da imprensa esportival, principalmente nos últimos dias ao escalar 4 voltantes devido à desfalques sofridos recentemente. Como resposta avisou que não dará entrevista após a partida contra Fluminense e se nega a falar sobre qualquer assunto.

João Paulo de Jesus Lopes, nosso Cartola e mais novo vice-presidente de futebol do Soberano amenizou a cobrança para com Carpegiani.

- O pronunciamento dos profissionais é uma decisão de foro íntimo. Até porque nessa competição não há obrigação do técnico falar. Incentivamos nossos profissionais a ter a maior transparência com a imprensa. Não vejo nenhum problema para que ele fale, mas quero que entendam que não faz parte do contrato dele falar. Disse Jesus Lopes.

Quando questionado sobre a nova opção tática do técnico tricolor, Jesus Lopes citou os desfalques e apoiou. "Não podemos esquecer que estamos com sérios desfalques. Na verdade não são quatro volantes, são três, porque o Rodrigo Souto está jogando como um terceiro zagueiro", disse João Paulo J. Lopes.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 12

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.