publicidade

Em crise financeira, Hamburgo quer vender Alex Silva

Com contrato até 31 de julho, zagueiro do São Paulo é pretendido por clubes europeus e brasileiros


Com dificuldades financeiras e após a demissão do presidente Bernd Hoffmann, o Hamburgo, da Alemanha, estuda vender alguns jogadores para saldar dívidas que o clube possui.

É o que afirma o interino Carl Edgar Jarchow, que também deu alguns nomes dos possíveis atletas a serem negociados, e entre eles está o nome do zagueiro Alex Silva, hoje emprestado ao São Paulo.

"Queremos vender, por exemplo, David Rozehnal e Alex Silva. Outros podem sair por iniciativa própria", revelou ao jornal alemão Die Welt.

O jogador, irmão também do zagueiro Luisão, do Benfica e da Seleção Brasileira, tem contrato até o dia 31 de julho com o Tricolor Paulista. Porém, o defensor não deve ficar muito tempo dem emprego caso seja vendido pelo Hamburgo e não acerte com o São Paulo. Alex Silva é pretendido pelo Sporting, de Portugal, Corinthians, Santos e Internacional.

No início da semana, o jogador disse que gostaria de permanecer no time paulista, e que o clube também pensava em contar com seu futebol, mas a decisão final seria do Hamburgo.

Enquanto decide seu futuro, o São Paulo entra em campo neste domingo, dia 22 de maio, para enfrentar o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Januário, às 18h30.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.