publicidade

Maurren salta 6,89 m no Ibirapuera e faz melhor marca do ano entre as mulheres

Maurren já havia conseguido índice para competir no Pan de Guadalajara

A brasileira Maurren Maggi faz melhor marca do ano no salto em distância ao saltar 6,89 m no GP São Paulo de atletismo, neste domingo (22), no Ibirapuera.



A campeã olímpica em Pequim-2008 disse antes da prova que considerava a pista do Ibirapuera como sua “casa” e se dizia ansiosa para voltar a competir nela.

Terceira colocada no GP de Belém, ela já vinha de um grande resultado (6,87 m) que lhe valeu a medalha de prata em sua prova) na abertura da Liga de Diamante, da Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo), e também a vice-liderança do ranking mundial deste ano no salto em distância, até agora.

A marca já era índice para o Pan e também para o Mundial de Daegu, Coréia do Sul, de 27 de agosto a 4 de setembro.

Keila Costa também conseguiu índice para o Mundial na manhã deste domingo, com 6,67 m. A saltadora participou do salto em distäncia ainda depois de competir no triplo, prova que exige muito das pernas, na aterrissagem dos saltos. É o triplo que será prioridade da atleta nesta temporada, de acordo com o técnico Nélio Moura, que treina as duas saltadoras.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.