Vipcomm
O volante Carlinhos foi um dos destaques do treino da manhã deste sábado (21) no CT da Barra Funda. Após o tradicional rachão na véspera de cada partida, o camisa 20 treinou cobranças de faltas com o meia Rivaldo.
Por cerca de meia hora, o são-paulino executou as cobranças e teve excelente aproveitamento. Após a atividade, ao ser questionado sobre cobrar faltas durante as partidas, Carlinhos se colocou à disposição do grupo.
"Temos de treinar, independente de quem vai bater. Na hora do jogo, dependendo da posição da bola, fica melhor para um canhoto. Isso é no momento. Tem de trabalhar para estar pronto", ressaltou Carlinhos.
Nesta temporada, o volante viveu uma história curiosa. Por pouco ele evitou o centésimo gol de Rogério Ceni. Carlinhos revelou que conversou com o goleiro na hora da cobrança. Disse ainda que Rogério perguntou se ele gostaria de bater.
O resultado? Todos já sabem. Rogério efetuou o chute com extrema precisão e comemorou mais um feito inédito na carreira. Neste domingo contra o Fluminense, em São Januário, Carlinhos chega muito bem credenciado para se candidatar ao posto de batedor.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025