publicidade

Painel FC

Afago. Até entre cartolas dos rebeldes do Clube dos 13 a atitude de Ataíde Gil Guerreiro, diretor da entidade, recebeu elogios. Foi Guerreiro que afirmou ser Juvenal Juvêncio o responsável pelo vazamento do vídeo de Andres Sanchez sobre a Globo.

Caça às bruxas. Cartolas acreditam que o vazamento das imagens da reunião do C13 não foi obra apenas do presidente são-paulino. Dizem que houve a mão de mais alguém e querem desmascarar esta pessoa.

Mesma língua. Segundo dirigentes do São Paulo, a saída de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, da vice-presidência de futebol foi causada pela crise no setor. Contam que Leco não estava alinhado com João Paulo de Jesus Lopes, ex-diretor, que assumiu seu posto.

Visão. Juvenal Juvêncio discorda e diz apenas que fez poucas mudanças. "O Adalberto [Batista, novo diretor de futebol] participou da negociação do Luis Fabiano e tem disponibilidade de tempo. O João Paulo assume o lugar do Carlos Augusto, que foi para a vice institucional".

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.