publicidade

Rhodolfo retorna ao São Paulo em hora providencial


vipcomm

São Paulo - Recuperado de um edema na panturrilha na coxa esquerda, que o fez ficar de fora de duas partidas do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo voltará à equipe no confronto contra o Avaí, na quinta-feira, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. E o retorno será providencial, pois Miranda, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, não poderá atuar em Florianópolis.

O ex-atleta do Atlético-PR participou normalmente do treinamento de sábado e disse que não sente mais dores e está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. “Já estou bem e com muita vontade de entrar em campo. Se não tomarmos gols estaremos classificados. Mas, temos de ir lá para fazer nosso jogo, só pensando na vitória”, aconselha o defensor.

Se depender do retrospecto de Rhodolfo, a torcida são-paulina pode ficar tranquila com relação à classificação para a próxima fase. Com ele em campo, o clube do Morumbi venceu 13 partidas, empatou duas e perdeu somente um jogo.

Mesmo com a boa vantagem de poder jogar pelo empate em Florianópolis, já que venceu o jogo de ida, por 1 a 0, o zagueiro não espera vida fácil para o São Paulo na Ressacada. “Já joguei neste estádio e sei que será muito difícil. A torcida do Avaí sempre enche o estádio e temos de mostrar que queremos vencer a partida”, comentou com conhecimento de causa. Sem Miranda, além de Rhodolfo, o trio de zaga são-paulino deverá ser completado por Alex Silva e Xandão.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.