publicidade

Sem abatimento, Jean se destaca em teste psiquiátrico no São Paulo



O volante Jean ficou marcado nas partidas passadas do São Paulo pelo número excessivo de chances de gols desperdiçadas. Improvisado na ala, o atleta apareceu com oportunidades de balançar as redes diversas vezes e falhou na conclusão. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou a personalidade do atleta, que se destaca entre o elenco na avaliação psiquiátrica realizada no clube.

"Nós fazemos testes de 15 em 15 dias para saber como os jogadores estão. Avaliamos raiva, vigor, depressão e outras coisas, que vão formando uma pirâmide. O mais perfeito do grupo é o Jean, que não se abate, é impressionante", elogiou.

O teste consiste em uma série de perguntas para os jogadores responderem. Com base nas respostas, o psiquiatra contratado pelo Tricolor traça o resultado do perfil de cada atleta. A última medição foi feita na terça-feira, ou seja, antes de Jean perder ainda mais gols contra o Avaí, na quarta.

"Falei com ele para não ter preocupação, pode continuar tranquilo. Ele tem personalidade", acrescentou o técnico. Antes do teste, o volante já havia perdido chances também diante de Goiás e Santos.

Até o segundo jogo contra o Avaí, na quinta-feira, Carpegiani planeja exigir do time em treinos de finalização no CT da Barra Funda

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.