publicidade

Luis Fabiano não precisará passar por cirurgia no joelho direito

Quem garante é o médico do São Paulo, José Sanchez, após exame realizado na última quarta-feira



A expectativa do torcedor são-paulino era ver a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. A participação do atacante acabou sendo vetada, depois de o jogador relatar "dores insuportáveis" no joelho direito, machucado quando ainda jogava pelo Sevilla, da Espanha, em março.

Apesar da frustração, uma boa notícia: o atacante não precisará passar por uma cirurgia. Quem garante é o médico do São Paulo, José Sanchez. Segundo ele, não há problemas no ligamento do joelho do jogador e, portanto, não há necessidade de intervenção jurídica. Assim, Luis Fabiano continuará a fazer trabalho de fisioterapia no Reffis, intercalado por treinamentos no campo.


Luis Fabiano, do São Paulo, conversa com médico José Sanchez (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)


O exame realizado no dia do jogo, pela manhã, mostrou uma melhora na evolução do tratamento da lesão no joelho direito. As “dores insuportáveis” sentidas pelo Fabuloso, no entanto, vão mudar a postura do departamento médico em relação ao retorno do atleta. Não há previsão de retorno, para evitar uma nova frustração.

- Não posso falar o que vai acontecer daqui a quinze, vinte dias. Não posso ser leviano com vocês, com a torcida, nem com o Luis - disse Sanchez.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 7

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.