publicidade

Em meio a críticas, Dagoberto sai em defesa de Marlos

Marlos tem sido muito criticado pela torcida são-paulina

A sequência de erros dos jogadores do São Paulo frente ao Avaí, nesta última quarta-feira, irritou os torcedores em alguns momentos no Morumbi. Um dos mais criticados pelos são-paulinos era Marlos. Com as falhas do camisa 11, Dagoberto prestava apoio ao amigo durante a partida. Para o atacante é importante ajudar os companheiros nestas horas, principalmente quando se trata de um jovem jogador.

Marlos deixou o gramado aos 19min do segundo tempo para dar lugar a Rivaldo e foi vaiado pelos torcedores presentes no estádio.

"Se a crítica vem em cima do Rogério Ceni ou do Rivaldo, por exemplo, ela é bem mais aceita pela vivência que os dois têm no futebol. Mas quando é feita para um jovem é pior. O Marlos é um cara que nos ajuda. Eu também errei, pois não fiz os gols, todos erram", disse o camisa 25 em entrevista ao SporTV.

Participante do gol que deu a vitória para sua equipe, cobrando o escanteio que resultou no gol contra do zagueiro adversário, o atacante também explicou sobre uma mudança de postura e uma conversa com companheiros na hora das batidas.

"No primeiro tempo eu tinha batido dois escanteios fechados e foram nas mãos de Renan. Falei para o Alex Silva e o Miranda sairem um pouco mais e eu bateria mais aberto", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.