publicidade

Contra o Avaí, são-paulinos receitam agressividade com responsabilidade

Jean e Ilsinho lembram da necessidade da equipe de fazer o resultado no Morumbi, mas lembram que o time também não pode tomar gols em casa



Depois de despachar o Treze sem a necessidade do jogo de volta e ter passado por Santa Cruz e Goiás com a vantagem de ter decidido diante de sua torcida, o São Paulo viverá uma situação diferente nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe fará o primeiro duelo decisivo contra o Avaí no estádio do Morumbi. E isso, segundo os jogadores, trará uma nova responsabilidade para dentro de campo.




Jean acredita que a derrota para o Santos não vai interfeir no jogo desta quarta (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

- Precisamos mudar um pouco a nossa postura. Ter um pouco mais de atenção na marcação e paciência porque com certeza eles virão um pouco mais fechados. Ao mesmo tempo, não podemos bobear porque em Copa do Brasil marcar gol fora de casa dá uma boa vantagem. Contra o Botafogo foi assim, eles marcaram dois gols no Rio. Depois, o Botafogo teve de correr atrás do prejuízo em Santa Catarina e não conseguiu – lembrou o polivalente Jean, que tem presença garantida no meio-campo.

Jean não soube dizer se o fato de fazer a primeira partida em casa será uma vantagem.

- Tudo depende das circunstâncias. Se conseguirmos fazer a nossa parte, será uma vantagem. Se conseguirmos uma vitória, eles vão ter que sair lá no jogo de volta e poderemos aproveitar nos contra-ataques. Agora, o cuidado maior tem de ser não tomar o gol em casa, isso é muito ruim e poderá nos prejudicar – ressaltou.

Ilsinho, que mais uma vez jogará como titular, já que Lucas segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, seguiu pela mesma linha de raciocínio.


VIPCOMM

- Temos que jogar com uma agressividade responsável. Também sabemos que precisamos ganhar para ter tranquilidade no jogo de volta, mas não podemos levar gols. É só lembrar que o Avaí conseguiu um 2 a 2 fora de casa e depois jogou com o regulamento embaixo do braço em casa – afirmou o camisa 77.

Jean ainda deixou claro que não acredita que a eliminação do Campeonato Paulista, ocorrida no último sábado, vá interferir no desempenho dos atletas nesta quarta.

- Pelo que eu vi do grupo, estamos bem animados, o jogo contra o Santos já passou, temos de pensar lá na frente, fazer a nossa parte para chegar em Santa Catarina e buscar a classificação – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.