publicidade

Rivaldo acha que poderia ser como Ganso no São Paulo


O meia Rivaldo ficou novamente no banco de reservas do São Paulo e, após os pedidos da torcida, entrou no segundo tempo na derrota para o Santos, no sábado, pelo Campeonato Paulista.

Sem estar acostumado à condição de suplente, o pentacampeão evitou fazer crítica direta ao técnico Paulo César Carpegiani, mas se espelha no santista Paulo Henrique Ganso para alegar que tem futebol para ser titular.


Vipcomm

"Quem decidiu o jogo para o Santos foi um dos melhores jogadores do Brasil, o Ganso. Parece que ele não aparece no jogo, mas participou de um gol e fez o outro. Estou com 39 anos, mas minha função no São Paulo é praticamente como a do Ganso. Espero que a oportunidade apareça e eu possa jogar tranquilamente", afirmou.

Na partida diante do Goiás, Rivaldo entrou nos minutos finais e deu dois passes para Jean sair na cara do gol, mas o lateral perdeu as duas chances. Já diante do Santos, o pentacampeão fez a assistência para Fernandão, que cabeceou para fora.

"Fui contratado para trabalhar e, quando aparecem 10 minutinhos, estou aí para desempenhar meu futebol. Quem sou eu para ficar dando pressão? Nunca fui disso. Mas é difícil, sofri muito no banco, porque queria estar em campo para ajudar os companheiros. A vida segue e vou continuar trabalhando", afirmou, lamentando a eliminação diante do Santos.

Com contrato até o fim do ano, Rivaldo tem a opção de renovação por mais uma temporada no Tricolor, mas, sem oportunidades como titular, acha complicado comprovar que vale o investimento.

"Tudo vai depender do meu rendimento, o São Paulo vai estar em mais três competições. Se eu não fizer algo bom, dificilmente ficarei a mais. Mas gostaria muito de continuar no São Paulo", completou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.