publicidade

Aos 39, Rivaldo vira fã e diz que pode ser o Ganso do São Paulo

Veterano quer ser "garçom" para Luis Fabiano e afirma: "Se for para passar vergonha, paro de jogar"


Depois de entrar apenas no segundo tempo da semifinal do Campeonato Paulista, quando o São Paulo acabou eliminado pelo Santos, o meia Rivaldo mais uma vez deixou clara sua insatisfação com o banco de reservas na equipe comandada por Paulo César Carpegiani. E mais: dessa vez, o pentacampeão citou justamente o principal jogador do adversário para “pedir” mais espaço no time.

Na partida, o santista Paulo Henrique Ganso se destacou com o passe para o primeiro gol, de Elano, e marcando o segundo da vitória por 2 a 0. No São Paulo, tentando reverter o resultado, Carpegiani colocou Fernandão como referência na área e Rivaldo no meio. Uma formação que pode ser um indício de mais oportunidades para o veterano quando Luis Fabiano começar a jogar.

“Eu estou preparado para jogar independente dos outros jogadores que estejam em campo. Mas quem foi ao jogo viu que quem decidiu foi esse jogador que eu considero um dos melhores do Brasil, o Ganso. Um jogador que não aparece no jogo, mas no final fez o passe e marcou o gol. Claro que hoje estou com meus 39 anos, mas a minha função é a mesma do Ganso no São Paulo, então espero que oportunidades apareçam”, disse Rivaldo.

Ainda sobre Luis Fabiano, possível parceiro nos próximos jogos, Rivaldo revelou a ansiedade em contar com o reforço no time. “Espero que ele já esteja 100%, é um grande jogador, tem muita história e faz falta. Tem que estar pronto o mais rápido possível. É um matador e ali na frente não perdoa”.


Foto: Gazeta Press

Rivaldo mostra chuteira personalizada que passará a usar. Meia rasgou elogios ao rival Ganso


Rivaldo ainda comentou que sofreu muito no banco, sem poder ajudar seus companheiros e apenas assistindo o jogo de fora. Ele também reafirmou que se vê com condições de continuar jogando e, dependendo do desempenho do São Paulo em 2011, cogita até a possibilidade de renovar com o clube para 2012. “Se vim para o São Paulo é porque confio e tenho capacidade de jogar. No momento que for para passar vergonha, eu paro de jogar futebol”, afirmou.

Meia lança modelo de chuteira com seu nome
Rivaldo participou na manhã desta sexta-feira do lançamento de uma linha de chuteiras que leva seu nome, “Rivaldo 10”, da marca Stadium, voltada principalmente para o público das classes C, D e E. Ele explicou que vinha testando a chuteira nos últimos dois meses e que vai estreá-la na próxima partida do São Paulo, quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

Ele também se disse identificado com o objetivo da empresa de oferecer material esportivo a preços mais acessíveis que a média do mercado. “Eu vim do nada e para chegar onde cheguei tive muita dificuldade na infância. O preço da chuteira era um absurdo. Agora todo mundo pode ter uma chuteira como essa, e uma chuteira boa, aprovada por mim”, afirmou o camisa 10, que além de patrocinado, será consultor no processo de desenvolvimento dos produtos.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 6

Comentários (62)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade