Zagueiro Xandão vira opção na lateral direita

Diante do Ceará, camisa 13 atuou durante o primeiro tempo por aquele setor do campo

Fonte Site Oficial
O técnico Ricardo Gomes admitiu depois da vitória sobre o Ceará que teve de poupar alguns jogadores e, com isso, não pode testar o time que enfrentará o Internacional, na próxima quinta-feira. Ainda sim, ele fez uma experiência na partida contra o Ceará, no Morumbi.
No primeiro tempo, o zagueiro Xandão atuou como um lateral-direito. Com isso, Jean, que estava atuando no setor, retornou ao meio-de-campo, mas dando auxílio ao companheiro. Xandão se mostrou à disposição do treinador para uma futura mudança de posição.
"É importante ter peças da posição e o São Paulo está sofrendo disso. Temos de ir na improvisação. O Ricardo me colocou ali para fazer a parte defensiva. Estou tentando fazer o que posso e me esforçando para fazer o melhor", garantiu o são-paulino.
No intervalo do jogo, com o empate sem gols, Xandão acabou dando lugar para o atacante Fernandão e Jean retornou à lateral direita. Diante do Internacional, o zagueiro ainda não sabe se irá atuar de lateral. No entanto, Ricardo Gomes tem certeza de que poderá contar com ele.
Durante a parada para a Copa do Mundo, Xandão foi um dos destaques do time e marcou dois gols nos amistosos. Apesar de não ter lugar cativo entre os titulares, o zagueiro tem sido constantemente escalado por Ricardo. Na temporada, ele já atuou em 24 partidas.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net