Cicinho, Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto: os elogiados por Gomes

Treinador explica motivo de escalar lateral no meio no segundo tempo

Fonte Globo Esporte
O São Paulo foi um no primeiro tempo e outro no segundo contra o Santos. Saiu do Morumbi, no último domingo, derrotado por 3 a 2 (assista aos gols), mas soube reagir ao estar perdendo por 2 a 0 e conseguir empatar. O poder de recuperação da equipe tricolor foi construído por Cicinho, que entrou no segundo tempo, ajudado por Dagoberto, Hernanes e Jorge Wagner, que cresceram na etapa final. É o que aponta o técnico Ricardo Gomes.
- Estes jogadores subiram muito de produção porque o posicionamento do time melhorou. Falei no vestiário que iríamos diminuir essa vantagem enorme do Santos de maneira organizada. O jogo não acabava aqui. Infelizmente tomamos o terceiro gol, mas fomos bem com esses atletas - elogiou o treinador.
A opção de Gomes pela entrada de Cicinho no segundo tempo, mas pelo meio, foi bem sucedida. Ele explicou o motivo de tirar Washington.
- Tínhamos que bloquear o lado esquerdo do Santos e conseguimos. Estava uma avenida por aquele setor no primeiro tempo. Precisava sacrificar um atacante e escolhi o Washington, que podia ficar sozinho na frente. Tentei arrumar o time. Se tivéssemos que tirar uma vantagem de três gols só pensaríamos em Libertadores - justificou Gomes.
Cicinho passou a semana se recuperando de um estiramento na coxa direita e foi muito exigido na segunda etapa, quando entrou na partida. Gomes admite que o lateral ainda não está na forma física ideal, mas elogiou o desempenho do jogador pelo meio.
- Todo mundo sabe que o ponto forte do Cicinho é a parte ofensiva. Apostei na entrada dele tendo liberdade para forçar pelo lado. Se ele entrasse como lateral não iria descer tanto - completou.
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net