publicidade

São Paulo registra queda de 12% em sócios-torcedores após final da Copa do Brasil.

queda de 12% nos sócios-torcedores do São Paulo nos últimos seis meses

O São Paulo perdeu 12% de seus sócios-torcedores nos últimos seis meses. O clube registrou 54.987 membros na última sexta-feira, de acordo com o site do programa. São 8.058 sócios-torcedores a menos do que o pico registrado no final de setembro, quando chegou a 63.045 sócios, impulsionado pela presença da equipe na decisão da Copa do Brasil, que venceu sobre o Flamengo.

O número atual, por outro lado, é significativamente maior do que o registrado um ano atrás, no fim de março, com 40.272 sócios – aumento de 36%. Dirigentes veem essa movimentação como natural, com aumento de procura em período de jogos importantes.

O ge publicou nesta semana um ranking com os maiores programas de sócios-torcedores do Brasil. O São Paulo é o nono colocado, distante dos 176 mil sócios do Palmeiras, que lidera a lista. O sócio-torcedor do Tricolor oferece prioridade, que depende de cada plano, para torcedores comprarem ingressos para jogos no Morumbis, além de oferecer outros benefícios – nesta semana, o clube anunciou uma parceria com um app de delivery de bebidas que reverte até metade do valor da mensalidade em cupons de desconto.

Neste ano, o São Paulo também instituiu um sistema de pontuação a sócios mais engajados, que frequentem mais jogos e que façam parte do programa há mais tempo. Esse “rating” dá mais benefícios aos sócios mais bem pontuados. Os planos vão de R$ 18,99 a R$ 199,99 por mês.

Essa queda não influenciou a presença de torcedores do São Paulo no Morumbis. O clube tem a melhor média de público do país neste início de temporada. Em sete jogos como mandante em 2024, o time reuniu 328.271 torcedores em seu estádio, uma média de 46.896 pagantes por partida. O recorde da temporada foi registrado contra o Novorizontino, no domingo, com 55.197 pagantes. Nesse jogos, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, nos pênaltis.

A expectativa é de que esse número possa aumentar nos próximos jogos que o clube fará no Morumbi: as estreias na Conmebol Libertadores, contra o Cobresal, dia 10 de abril, e no Brasileiro, contra o Fortaleza, no fim de semana seguinte.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (5)
26/03/2024 00:41:43 Paschoal Fortunato

só corinthiano aqui... detonam o clube ... vai entender...

25/03/2024 22:41:29 José Raimundo de Jesus SOUZA

vai cair muito mais ainda ,pois o torcedor q sustenta esta corja ,não está sendo ouvida ,à muitos anos eles fazem aquilo q acham q tá certo,mas só sai meleca no ventilador...

25/03/2024 16:46:35 davi marcovitch

atualmente sou sócio mas esse péssimo atendimento esta estimulando a sair fora.

25/03/2024 15:46:25 Luiz Pereira

Eu já fui sócio torcedor, mas depois que presidente Carlos Miguel escancarou o roubalheira, nunca mais... Talvez eu volte se as dívidas do São Paulo começem a cair em vez de subir... Chega de ser trouxa!!!

25/03/2024 13:27:54 Carlos

E vai cair bem mais, enquanto a diretoria não entender que o torcedor que, mantém tudo isso o torcedor vai largar de mão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade