publicidade

Desfalques do São Paulo podem chegar a 14 em reapresentação pós-Paulista.

Elenco do São Paulo enfrenta desfalques por convocações e lesões para reapresentação após eliminação no Paulistão.

Depois de ser eliminado pelo Novorizontino nas quartas de final do Paulistão, domingo passado, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta quarta – ou pelo menos uma parte dele. O técnico Thiago Carpini pode ter até 14 desfalques nessa reapresentação. O São Paulo tem seis jogadores convocados por seleções sul-americanas para a disputa de amistosos nos próximos dias, além de oito atletas lesionados. Entre os convocados, os zagueiros Arboleda e Ferraresi devem ser os primeiros a voltar. Suas seleções, Equador e Venezuela, fazem seus últimos jogos na Data Fifa no domingo, dia 24. Bobadilla ainda estará com o Paraguai no dia seguinte, em jogo contra a Rússia. Rafael e Pablo Maia estão com a seleção brasileira, que joga contra a Inglaterra, sábado, e contra a Espanha, no dia 26. A Colômbia, que convocou James Rodríguez, também entra em campo na terça-feira que vem, último dia da Data Fifa, contra a Romênia. O retorno dos atletas lesionados é incerto – eles fizeram tratamento na segunda e terça, enquanto o restante do grupo folgou. Os que estão afastados há mais tempo são Rodrigo Nestor e Luiz Gustavo. O primeiro está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, enquanto o segundo trata uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. Espera-se que voltem a atuar no início do Brasileiro, na metade de abril. Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) foram desfalques nos últimos três jogos. Já Calleri, que sentiu dores na perna por causa do rompimento de um cisto, era esperado em campo contra o Novorizontino, mas foi vetado. No fim de semana, a lista de lesionados cresceu: Moreira e Patryck sofreram contusões musculares e nem foram relacionados, enquanto Ferreira se machucou ao marcar o gol do São Paulo contra o Novorizontino e precisou deixar o campo. Sem jogos no restante deste mês, o São Paulo volta a disputar uma partida contra o Talleres, na Argentina, no dia 4 de abril, na estreia do time na Conmebol Libertadores.

Créditos da imagem: [nome do fotógrafo/ banco de imagens]


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (5)
20/03/2024 15:09:42 Ozias Bezerra de pula

Comessaram as desculpas com uma provável fracasso na liberta, estou torcendo que não pois sou são paulino de verdade, mais as previsões não são boas com esse aprendiz de técnico no comando, com tantos johadores bons e não sabe montar um time, pra jogar pra frente e sem medo, esse elenco é melhor que o que Dorival tinha e esse aprendiz não faz o time jogar

20/03/2024 11:45:36 iraneide alves silva

acho que é 15! 14 jogadores e 1 treinador!

20/03/2024 10:36:11 Carlos Cintra

Olha este departamento médico tem que trabalhar melhor.Nao esvazia nunca

20/03/2024 09:40:13 Nelton Costa

Moreira só fica machucado

20/03/2024 08:51:20 EDSON SANTOS SILVA

As vezes tem mal que vem para o bem. Consultem a base.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade