publicidade

VENDIDO! São Paulo vende cria da base e garante 25% na revenda

O São Paulo pode comemorar por que tem dinheiro entrando em caixa: Paulinho Boia foi vendido ao Metalista da Ucrânia. A diretoria de futebol havia recebido proposta oficial pelo jogador há quatro dias e sacramentou a venda do atleta hoje. O atacante estava emprestado a Juventude por falta de espaço na 'Era Crespo'.

Veja valores, detalhes e informações sobre a venda de Paulinho Boia abaixo



O São Paulo e o Metalist entraram em acordo de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador, que no momento cumpre contrato de empréstimo no Juventude e tinha contrato com o Tricolor até dezembro de 2022. O tricolor ainda garantiu 25% do valor de uma futura revenda do jogador.

O São Paulo tem uma dívida de mais de R$ 600 milhões e tem na venda de jogadores um recurso para amenizar este problema.

Aos 23 anos, Boia começou a temporada de 2021 no São Paulo e chegou a disputar dois jogos pela Copa Libertadores. Porém, sem espaço ainda com Hernán Crespo, foi emprestado para o Juventude.

No clube de Caxias do Sul, Boia atuou em 19 partidas pelo Brasileirão e anotou três gols. Antes da oferta ucraniana, o jogador quase foi negociado com o Cruz Azul, do México.



PAULINHO BOIA, VENDIDO, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 81 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.