publicidade

Defesa ainda é um problema para Muricy

Ponto forte do Tricolor sofre com inúmeros desfalques

Pelo segundo dia consecutivo o zagueiro Renato Silva não treinou com o restante do elenco. Com dores na coxa direita, o camisa 14 se mantém como dúvida para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, no Morumbi, às 16h, pelo Brasileirão.

Hoje ele faz novos testes para ver se tem condições de participar da atividade. Sem ele, Muricy Ramalho vai ter problemas para escalar a defesa. Miranda é o único confirmado.

Ao seu lado, Aislan, Ricky e o jovem Leonardo, que subiu da base na última semana em virtude da embolia pulmonar sofrida por Rodrigo, são as opções. Aislan também não treinou ontem. Ele sente dores lombares, mas elas são normais e, a princípio, sua situação não preocupa.

– Não dá para lamentarmos quem está fora. Temos de olhar o que temos no grupo e ver quem vai entrar. Temos de criar expectativas quanto a eles, os que podem atuar. Não podemos lamentar, senão soa como desculpa. O jogador que entrar tem de ir bem e atuar normalmente – afirmou Miranda, que vai estar em campo.

Ponto forte dos últimos anos, quando o Sampa conquistou três Nacionais, a defesa vive momentos difíceis. Rogério Ceni está fora por pelo menos três meses. Jean, protetor do setor, em recuperação de um trauma lombar, está praticamente descartado para enfrentar o Atlético-PR. André segue no Reffis e está vetado.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.