publicidade

Após susto, começa investigação para descobrir causa do problema de Rodrigo

Zagueiro esteve no CT da Barra Funda na tarde da última quinta-feira

Após o susto e a internação, agora Rodrigo conta os dias para poder voltar a jogar bola. Mas sabe que tem de esperar pelo menos três meses. Na última quinta-feira, o zagueiro do São Paulo esteve no CT da Barra Funda e até chutou uma bola, mas sem arriscar mais do que isso. Vítima de uma embolia pulmonar, ele não pode realizar atividades físicas rotineiras na vida de um jogador. Descobrir o que ocasionou o problema é agora a prioridade dos médicos.

- Os exames iniciais não deram nada, o que é bom porque não apareceram doenças mais sérias, mas ruim porque ainda não se sabe a causa. Vamos tentar investigar com especialistas de forma minuciosa. O Rodrigo tinha dúvidas e medos, mas já foi tranquilizado com todas as informações necessárias - explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo e também médico.

Enquanto esteve no CT, Rodrigo conversou com o pessoal da comissão técnica e acompanhou o treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho. O zagueiro voltou a sorrir e está ansioso para que os meses de recuperação passem logo.

- Não descobriram o que causou o problema, mas acredito que o quanto antes estarei trabalhando normalmente. Estou confiante de que isso acontecerá rapidamente - disse o zagueiro ao site oficial do clube.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.